FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!

Pesquisa personalizada

A perseguição que não tem fim.

Segundo uma fonte fortíssima, o atual prefeito entrou com uma outra liminar pedindo o afastamento ou demissão dos CONCURSADOS, agora o pedido foi feito em Natal, RN. A decisão já saiu, e mais uma vez perdeu a causa. A questão é: por quanto tempo o Prefeito Gilson Geraldo de Oliveira perseguirá os concursados para colocar as pessoas para as quais prometera emprego. Assim não sabemos donde irá chegar essa novela onde a cada dia aumenta a revolta de tais pessoas que por mérito, através do estudo conseguiram o seu emprego.


Esperamos que a educação prevaleça, assim como a saúde. Já que o prefeito fez o pronunciamento numa certa emissora de TV de Natal que seriam prioridades de sua administração.


Tivemos a 1ª reunião extraordinária na câmara 21/01/2009, onde a pauta foi: estado de Emergência (Calamidade – é o Estado de Santa Catarina?), onde alega que os órgãos públicos necessitavam de funcionários para atender a demanda da cidade. No dia seguinte (22) sai à decisão do Juiz André Luiz de Medeiros Pereira determinando que todos os funcionários que foram colocados pra fora retornassem aos seus trabalhos.


Na 2ª reunião Extraordinária da câmara 30/01/2009 a pauta foi gratificação de salário base, o mais interessante é que regrediu o nível de escolaridade dos secretários. Sendo assim um analfabeto ou semi-analfabeto pode ser secretário.


E mais essa agora...


Falando pessoalmente pra os leitores desse blog quero dizer que conheço pessoas que passaram nesse concurso e que precisam de trabalho, são pais de família, são jovens que querem ter um futuro melhor e é frustrante pra tais passar por isso... As suas famílias choram, gritam e perguntam: ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR? Enquanto isso, serão perseguidos. “Os que perseguem vão ser perseguidos”.


Créditos: Cangaceiro

0 comentários: