Hoje, por volta das 7 h, foi encontrado pelo senhor Cosme, nas proximidades da localidade rural de Pendências, o corpo de Luciano Ferreira da Silva, 28 anos, solteiro, atingido por seis tiros na cabeça (segundo informações da irmã da vítima).
A Polícia Civil informou que Luciano estava em regime semi-aberto, mas, ultimamente, não tinha comparecido à delegacia para dormir.
A vítima já havia sido presa duas vezes por assalto e ontem teria passado o dia todo bebendo com alguns amigos não identificados.
Santo Antonio está se tornando igual à cidade grande (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife): regularmente temos assaltos, assassinatos, queima de arquivos...
Não era bem isso que queríamos imitar das metrópoles!
No último dia 06, entre 20 e 21 h, ocorreu um duplo assassinato no Bairro São José, próximo ao CAIC. Uma mulher conhecida por Ana (35 anos) e seu amante, de nome Genival Ferreira da Silva (44 anos) foram brutalmente assassinados em sua residência, com três tiros de revólver cada. Não se sabe ao certo a motivação do crime ou quem o cometeu. O que é certo é que a mulher deixou oito filhos órfãos.
Três mulheres são assassinadas em menos de 10 horas
A polícia registrou três homicídios que vitimaram mulheres no interior do estado, em menos de 10h. O primeiro aconteceu em Ceará-Mirim, quando Juliana Kelly da Silva, de 24 anos, foi morta a tiros pelo vizinho, na tarde deste domingo (4), por volta das 17h. Em Nísia Floresta, na madrugada desta segunda-feira (5), a PM foi notificada da morte de Maria das Neves da Silva, que foi vítima de estrangulamento. No município de Apodi, um homem identificado como "Rogério" está sendo acusado de matar a ex-esposa, Raimunda Jussicleide Lima, de 26 anos, na noite de ontem (4), por volta das 22h50. Segundo a polícia, a vítima saía de uma festa, quando foi surpreendida por Rogério, que disparou vários tiros contra ela. Uma adolescente de 14 anos também foi baleada pelo acusado, mas não corre risco de morrer. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Rogério, que fugiu rapidamente após o homicídio. Há suspeita de crime passional.
Adolescentes saem para beber com homens e uma é estuprada no interior
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por dois homens na noite desta segunda-feira (29), em Nova Cruz, município localizado a 93 Km de Natal. Após beberem em um bar acompanhados da vítima e de uma amiga de 16 anos, os acusados teriam levado as adolescentes para um motel, onde o estupro teria ocorrido. Um dos acusados, o motorista José Olinto de Souza Filho, 30, foi preso na manhã de hoje (30). A Polícia ainda procura o segundo acusado, identificado como Fábio Pereira Bezerra.
Por volta das 16h30, a adolescente de 17 anos e sua amiga de 16 foram beber em um bar de Nova Cruz com José Olinto e outro homem, identificado pelo nome de Fábio Pereira Bezerra. De acordo com o escrivão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz, Moacir Felipe, após cinco cervejas, a vítima teria chegado a um estado de embriaguês.
"A amiga da vítima, a de 16 anos, pediu para que os homens levassem a adolescente para casa, visto que esta encontrava-se embriagada. Eles disseram: 'Não, vamos levar vocês para outro lugar'. Os dois entraram no carro do outro (Fábio) e levaram as adolescentes ao Rom Motel, situado na RN que fica entre Nova Cruz e Santo Antônio', contou o escrivão.
Moacir Felipe explicou que cada casal ficou em um quarto separado. Segundo ele, a adolescente de 16 anos, que estava mais sóbria, pediu para o homem identificado como Fábio para não ter relações, chegando a implorar e chorar para o acusado.
"Foi quando o indivíduo deixou a outra e participou do estupro da adolescente de 17 junto com Olinto. A de 16 anos ficou batendo na porta, do lado de fora do quarto onde ocorria o estupro. Quando Fábio abriu, a de 16 anos disse ter visto José Olinto durante o ato", relatou o escrivão.
De acordo com o escrivão da DRP de Nova Cruz, em depoimento, a adolescente de 16 anos afirmou que quando a amiga reclamava do estupro, o acusado a espancava para que ficasse calada. "Ao fim, ele disse à amiga da vítima: 'Agora ajuda aí tua amiga a vestir a roupa'. Do jeito que a adolescente estava embriagada e machucada, não conseguia nem se vestir sozinha", comentou.
Ainda durante o estupro, a vítima recebeu uma ligação da mãe. A amiga tentou explicar a situação, mas um dos acusados tomou o celular. Após o ato, os homens deixaram as duas na casa da garota mais nova. "Eles queriam evitar alguma reação do pai da vítima, que poderia ligar para a polícia, então deixaram as duas na casa da que não foi estuprada", explicou o escrivão.
A Polícia Militar empreendeu diligências pelos arredores da cidade ainda durante a noite, mas sem êxito. Pela manhã, a vítima recebeu ligações de José Olinto, que fez ameaças à garota no intuito de que não registrasse queixa contra eles, até porque ele respondia a outro processo de outra natureza.
A partir do telefonema, a polícia instruiu a vítima a marcar um encontro com José Olinto, situação em que o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Nova Cruz.
0 comentários:
Postar um comentário