A Prefeitura Municipal de Santo Antônio, na pessoa do Chefe do Poder Executivo, emitiu no dia 07 de janeiro de 2009 o Decreto nº 006/09, que determina que os servidores públicos municipais que se encontrem em desvio de função, voltem a exercer as funções pertinentes ao seu cargo, e que os servidores que não estejam lotados em seus órgãos de origem, e os que estejam cedidos a outros órgãos e outros Poderes voltem no prazo máximo de 20 dias sob pena de serem suspensos os seus vencimentos. Pois bem, o prazo já se extinguiu e o que acontece é que o prefeito Gilson não fez cumprir integralmente o seu próprio Decreto, pois vários servidores ainda se encontram em situações irregulares por não terem sido ainda obrigados a se regularizar, pois o prefeito fez alguns servidores cumprirem tal determinação e outros não. Por exemplo, alguns servidores que foram removidos de uma secretaria para outra ainda não foram colocados de volta, como o servidor Alex, que sua secretaria de origem é a Saúde está na Administração e trabalha na Educação. E também o caso do servidor Everaldo (Sabugo) que é da Saúde e está lotado no Poder Legislativo. Sem falar que o servidor Arthur fez concurso para a Educação e está na Saúde e a servidora Aldilene que fez concurso para a Saúde e está na Educação. Há também os casos de desvio de função, como o servidor Kleber, que é motorista é realiza função de digitador, os servidores Clegenilson, Jammison, Aurélio e Priscila que são ASG's e estão realizando funções administrativas de farmácia, marcação de consulta, recepção e assessoramento, entre outras irregularidades que saltam à vista de qualquer cidadão que queira enxergar a realidade e não faça vista grossa a casos como esses.
FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!
Pesquisa personalizada
DECRETO DO PREFEITO GILSON É DESCUMPRIDO PELA PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL
Postado por Marcos Marreiro às segunda-feira, fevereiro 09, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
È mais uma vez o prefeito GILSON 11, derrotou a EX. PREFEITA 22, mais isso já era de se esperá, de uma peessoa que tanto mau fez ao nosso povo. e a respeito de Alex, ele na administração passada prestava serviço como digitador na assistencia social quando na verdade ele é motorista da sec. de transporte, então caro mau informado não fale coisas que vc não tem certeza. E o Everaldo (sabugo) ficou em casa durante 4 anos da administração da EX. PREFEITA, e ai? se formos fala de pessoas que não trabalhava vamos preencher umas 50 folhas, como é o caso de Binha que tinha 3 empregos, e o carro agregado e tem muito mais Everaldo que ganhava em casa e dava expediente no quiosque da PAI TOCO. E ASSIM TEM MUITO MAIS.
Olá equipe de reportagem, nunca tinha entrado nesse blog mais achei muito interessante, me chamo Fátima sou estudante de direito natural de santo antonio resido hoje em parnamirim devido aos meus estudo é trabalho, meus pais moram em um interior chamado Juca municipio de Santo antonio, cada vez que vou lá vejo a decadencia daquele lugar, não tem educação nem saude, é uma comunidade esquecida pelos que fazem parte do poder politico, só em tempode eleições que todos andam por lá pedindo voto e fazendo promessas, o que mais me revolta é um unico colegio que tinha estar desmoronando, as crianças tem que se deslocar passar uma ou duas horas dentro de um onibus sem conforto e sem segurança nenhuma, além do mais sem nenhum responsável, para poder obter a educação, agora eu pergunto o que custa reabilitar um colegio daquele, onde estar indo parar o dinheiro que o governo investe na educação...
RESPOSTA AO FISCAL QUE NÃO ENTENDEU A POSTAGEM POR FALTA DE "MAU" INFORMAÇÃO:
O Alex que me referi não é Alex Ângelo e sim Alexsandro Justino e o Everaldo que citei não é o Everaldo que você está pensando e sim Everaldo do Nascimento. Até porque ele é bicudo e não tem cabimento ele ter passado 4 anos em casa.
Postar um comentário