O vereador Gabriel Chalita (SP) usou o Twitter (microblog) para avisar que decidiu sair do PSDB e se filiar ao PSB. A Folha Online antecipou ontem que o PSB já havia reservado o local onde iria festejar a filiação de Chalita na terça-feira da próxima semana.
"Depois de muita reflexão resolvi deixar o PSDB. Sonho com uma ação política que privilegie o ser humano. Sou educador e carrego esse tema", disse ele no Twitter. "O PSB, partido de Eduardo Campos, Luiza Erundina,Ciro Gomes, Márcio Franca, Miguel Arraes, Antonio Houaiss etc me acolhe para realizar."
"Carrego comigo meus valores humanistas e alimento a esperança de contribuir para a construção de uma historia mais digna, ética e terna", afirma ele.
O presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo, José Henrique Reis Lobo, disse à Folha Online ontem que a saída de Chalita seria uma grande perda para o partido. "A decisão é dele e a respeitamos."
Na sexta-feira passada, Chalita e Lobo se reuniram para discutir o assunto. Na ocasião, Lobo disse em nota que não podia garantir a Chalita uma vaga de candidato ao Senado pelo PSDB porque a indicação seria definida por meio de convenção.
F:F.S.P
0 comentários:
Postar um comentário