FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!

Pesquisa personalizada

Bombeiros retomam buscas por vítimas de deslizamento em SP; seis morreram

O Corpo de Bombeiros retomou no início da manhã desta sexta-feira as buscas por três pessoas que estão desaparecidas desde a tarde de ontem, em decorrência de um deslizamento de terra no bairro Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. Ao todo, as chuvas já deixaram seis mortos na cidade desde quinta.

De acordo com os bombeiros, as busca pelas três vitimas --um casal e uma criança-- foram interrompidas devido ao risco de novos deslizamentos de terra. Um homem morreu no local.

Também foram registradas outras cinco mortes em decorrência das chuvas, na região da Grande São Paulo. Quatro aconteceram na estrada do Jararau, no bairro Chácara Nani, zona sul; e uma na cidade de Mauá, onde também foram registradas oito pessoas feridas em três desabamentos durante a madrugada de hoje.

Devido aos temporais, a cidade de São Paulo ficou em situação de emergência por cerca de quatro horas na quinta-feira, por determinação do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da Prefeitura de São Paulo. Diversos pontos de alagamento foram registrados.
Fabio Braga/Folha Imagem
Bombeiros resgatam corpos de quatro crianças que morreram soterradas na zona sul de São Paulo

Estado

Além das seis mortes desta quinta-feira na Grande São Paulo, pelo menos outras sete pessoas morreram no Estado vítimas de temporais desde a última sexta-feira (27), segundo levantamento feito pela Folha Online.

Entre as vítimas, está um casal que morreu após ter a casa atingida por um deslizamento de terra em Pinhalzinho (a 112 km de São Paulo) na madrugada desta quinta; dois homens que foram levados por enxurradas em São José dos Campos (97 km de São Paulo) e na zona leste de São Paulo; e outros três homens atingidos por raios em Iguape (litoral) e Monte Alto (a 356 km de São Paulo).

F.F.S.P

0 comentários: