Ângela, em sua bicicleta – parada fora da pista – observando seu pai (Antônio Cândido) amarrar o primeiro boi, foi atingida em cheio por um Celta de cor vermelha e placa MNO-6820, de Solânea PB, que era conduzido em alta velocidade por um jovem completamente embriagado (segundo depoimento do pai da vítima).
Ao atingir a adolescente de um lado da pista, o veículo arrastou-a por alguns metros por sobre o asfalto e capotou do outro lado da pista. Seu Antônio correu para socorrer a filha querida e entrou em desespero ao ver que a mesma já estava morta.
Sem a mínima alternativa de trazer de volta a vida da filha, seu Antônio foi até o carro assassino e teve nervos para segurar um dos ocupantes do mesmo (o motorista que retornava da vaquejada de Santo Antônio) até a chegada da polícia. Um outro ocupante conseguiu fugir. O motorista (que é de Solânea/PB) foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, onde foram feitos todos os procedimentos. O mesmo pagou uma fiança de R$ 3.900,00 e foi liberado.
F:F.A
1 comentários:
e ai aonde fica a justiça nesse caso,o que aconteceu com eles? e a lei seca não é valida ai no rn?aonde foram parar os rapazes?tão por ai rindo do pai dela!...
Postar um comentário