FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!

Pesquisa personalizada

Ontem, na cidade de Santo Antonio, RN. Aconteceu a 1ª audiência dos três processos de 4 (quatro) que foi colocado contra o candidato eleito. Foram eles: 1º - Fotos comprometedoras (a certa hora da madrugada); 2º - Compra de voto; 3º Cheque Reforma.

O tempo: não sei o motivo, mas ontem teve 5 (cinco) processos no fórum da cidade. Sendo que dois processos contra o prefeito eleito de Várzea (Getúlio). E três processos já citados a cima. Onde só foi ter inicio por volta das 02h30min. Duas testemunhas de acusação e duas da defesa, também foram ouvidas.

O tumulto: na frente do fórum, houve tumultos por simpatizantes partidários ou curiosos. Na verdade “o povo mostrou sua educação como sempre”, com muitas: vaias, xingamentos de baixo escalão, muita zoada. Os ânimos ficaram mais acirrados quando por volta das 06h00min foi encerrado o processo por está “tarde de mais”, onde o candidato eleito e atual prefeita saíram. As vaias e xingamentos pra atual administradora foi um espetáculo a parte, mas como sempre ela soube se sair.

Adiado o processo: Com o tempo, com o tumulto. Foram certo capricho do “destino”, Foi remarcada a continuação do processo pra o dia 15 de dezembro. Desses falta ouvir as testemunhas do caso compra de votos. E do caso cheque reforma. Lembrando ainda que não sabemos quando vai sair a data do quarto processo (Remédios).

A comemoração: Assim que os candidatos saíram do fórum, os simpatizantes partidários do candidato acusado a vários atos ilícitos. Fez uma grande comemoração de um resultado que não saiu. Com direito a giranda e tudo (que queima!). E assim foi o que houve na nossa cidade.

==================================================

Meu comentário: Certa frase me chamou atenção quando postei aqui no blog sobre os advogados: “pra onde ele vai, ele ganha” referencial do Dr. Erick que não compareceu ontem, mas mandou um outro advogado de seu escritório.

O integrante é que tinha 5 processos no fórum no dia só, onde os daqui eram 3 processos e ficaram pro final. Onde não deu tempo de encerrar o segundo processo, restando sim à continuação do segundo e o terceiro. A certeza é que pela data que foi marcado pra o dia 15 de dezembro data esta praticamente a véspera da diplomacia. Como se as coisas não estivesse andando naturalmente, mas sim arquitetado, planejado.

Que a Justiça faça jus o nome que tem, e que não prevaleçam forças maiores que minha mente não quer, não pode crer. Mas que vença a verdade! E na certeza de quem perder vai pra 2ª e 3ª instancia e aí sim, não terá uma data tão longa quanta dita acima. E não terá forças do “ápice do Olímpio”.

FONTE: http://saltodaonca.wordpress.com




5 comentários:

Anônimo disse...

Se nós tívessemos uma polícia imparcal essa demonstração de canalhice não teria acontecido. Mas infelizmente temos uma polícia corrompida q sorri pra esse tipo de absurdo. Enfim... conseguiram o q queriam, atrasar o andamento das coisas.
Q a justiça seja feita!

Anônimo disse...

Geralmente a polícia não é imparcial pois os mesmos são mudados de Município quando fazem coisas que desagradam "os donos do poder", já a Justiça é diferente, pois o Juiz de Direito e o Promotor de Justiça gozam de algo chamado INAMOVIBILIDADE, ou seja, quando são titulares em "suas" Comarcas, não podem ser removidos, a não ser por promoção ou permuta, como foi o caso do atual Juiz Feld com Juíza Arklênia, respectivamente, parnamirim e Sto. Antônio.
O papel da Políca, pelo menos a Civil, é o de investigar os fatos, concluir os processos e encaminhá-lo ao Fórum, só assim se tornará um Processo Judicial. Se o processo "morre" na delegacia sem que o juiz saiba, a ficha do sujeito, do meliante, do bandido continuará limpinha. A Polícia não é a justiça, pois pertence ao poder executivo, justiça é o poder judiciário, que deve ser imparcial em suas decisões, de qualquer forma, quem perder uma ação basta recorrer para Instâncias superiores.
Pois é o que prescreve o direito no Brasil.
CCS
Bel. em Ciências Sociais pela UFRN

Anônimo disse...

O político nada mais é do que reflexo da maioria de seus eleitores. Portanto nada tão comum essa deseducação, falta de classe, e comportamento anti-racional a que se prestão tais simpatizantes de alguem que está sendo acusado de vários crimes eleitorais. O que decepciona mais é saber que essas pessoas estão ali não pensando no bem comum e social, como deveria estar implícito na consciência dos "cidadãos", mas sim em proveito próprio, como alguém que só olha para o próprio umbigo e esquece que existe toda uma população que precisa das ações do poder e de quem o comanda. Tal sentimento aflora quando presencio manifestações como as que ocorreram neste dia

Anônimo disse...

É quem quer ganhar a todo custo, só podia ser através de atos ilícitos. Pegar uma "vaquinha de leite" (prefeitura) é pra engordar a família toda né!!! E também para tapar rombos de um não antigo ex-prefeito.

Se ele tivesse vendido todo remédio distribuído nas duas eleições que disputou, talvez seria mais viável que 4 anos desviando R$ numa prefeitura. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora que vai perder na justiça, tá endividado até o pescoço.

E pra falar em remédio, o senhor não teria um pra tosse aí não. Estou postando este comentário e estou tossindo muito. Escuta aí, ÔÔÔÔÔÔ.

Como não gosto de tomar remédio, vou fazer uma chá e esperar dia 15/12 chegar, pois fai ser muito gosto e tenho que está inteiro para a festa de comemoração.

VALEU BICUDO CHEFE. ATÉ 2012. SE Não perder os direitos políticos.

Anônimo disse...

É isso aí, estamos diante de mais um capítulo que parece estar longe o desfecho. Fala-se muito, comemora-se bastante, mas o que está em jogo é o futuro do município por mais 4 (quatro) anos. Acredito não ser só Gilson o culpado, sabemos que político é político. Simplesmente a diferença entre ele e a que está (ainda) na gestão, é que ele não tem a experiência que a outra obteve durante esses quatro dificeis anos de seu mandato.
Tomou gosto em Prefeita! Por isso não quer de maneira alguma deixar essa mina, não é?
ARRUMA A MALA AÍÍÍÍÍÍÍÍ.