FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!

Pesquisa personalizada

Acari: prefeito eleito ainda corre risco de perder o mandato


O mandato do prefeito eleito de Acari, Tom Carlos (PR), ainda não está totalmente seguro. Segundo ele mesmo, tramita na Justiça uma ação que o acusa de ter participado da inauguração de um posto de saúde, no período de campanha, o que é proibido por lei.

"A juíza aceitou a acusação, nós recorremos e houve o efeito suspensivo que também veio para o Tribunal Regional eleitoral e, agora, aguardamos o resultado".

A informação foi dada durante entrevista no Jornal 96, na manhã desta terça-feira (2). No dia 20 de novembro deste ano, Tom já havia sido absolvido pelo TRE, por 4 votos a 3, da acusação de fazer propaganda extemporânea (fora de época). “Entre os dias 5 e 15 de agosto, período da festa da padroeira da cidade foi afixada uma faixa nas ruas, exaltando os bons índices da Educação e da Saúde no município e eles entenderam que isso me beneficiaria”, explica o prefeito eleito.

Para Tom Carlos, as acusações ainda são fruto do ranço da campanha que, “no interior do estado é bastante radical”. Mas o resultado foi favorável ao representante do PR. “Eu não era o gestor, então não poderia ser culpado por algo que não ordenei”, justifica. Tom é vice-prefeito de Acari.

fonte: http://www.blogdodiogenes.com.br/

0 comentários: