Após o duplo homicídio, o assassino evadiu-se do local. Veja fotos: imagens fortes para menores.
Casa onde ocorreu o crime.
Neste sábado (21), a comunidade de Serrote dos Bezerras, zona rural de Nova Cruz/RN, testemunhou o que jamais imaginara. Tamanha crueldade a comunidade desde sua fundação, nunca viu.
Eram aproximadamente 13:00hs de hoje, quando o jovem Pedro Hermínio da Silva (Pedro Brejeiro), 20 anos, residente na comunidade de Lagoa Limpa do Fernando, invadiu a casa do senhor Valdemar Cordeiro do Vale (seu tio), 78 anos, e deferiu-lhe um tiro de revólver ( calibre ainda não identificado) em um dos braços (o qual segundo testemunhas será amputado).
Logo depois efetuou alguns disparos em seu primo Romildo Cordeiro do Vale, casado, 30 anos, moto-taxista, que morreu no local. Sem saber que havia uma terceira pessoa na casa, jogou uma substância inflamável e ateou fogo.
Corpo de Romildo com pernas e braços queimados.
Em chamas pelo corpo, Antônio Paulino da Silva (Nego de Cecília), idade não divulgada, que estava em visita na casa dos amigos, correu em busca de socorro e ao tentar passar uma cerca de arame farpado, foi surpreendido por tiros disparados pelo revólver de “Pedro Brejeiro” que o seguia e o mesmo veio a óbito no local. Informações cedidas por populares da comunidades e pela Polícia Militar.
Corpo de Antônio Paulino da Silva (Nêgo de Cecília) amigo de Romildo.
O motivo pelo qual levou Pedro Brejeiro a cometer esse bárbaro crime, ainda é desconhecido por parentes e amigos das vítimas e do criminoso. Segundo uma das sobrinhas do senhor Valdemar, Maria de Lourdes, entre a família existia intriga, mas não tem conhecimento de rixa entre o assassino e as vítimas.
Após o duplo homicídio, o assassino evadiu-se do local. Policiais Militares do 8º Batalhão e Policiais Civis, estão em diligência para o mais rápido possível, capturarem o assassino para que o mesmo venha a responder por este ato de proporções absurdas de crueldade.
Policiais Militares em diligência sob o comando do sargento João Maria.
Veja galeria fotos:
Populares no local do duplo homicídio.
0 comentários:
Postar um comentário