Não poderíamos deixar de publicar este lúcido comentário de alguém que está vivenciando a justiça sendo feita:
Pedro Italo
Todos certamente conhecem aquele velho ditado que diz: “A justiça tarda, mas não falha”. Decisões justas e enérgicas, como a presente, fazem-nos crer na solução destes atos ilícitos.
Do meu ponto de vista, como operador do direito, é certa, eu questiono, por que a preciosa cidade “Espírito Santo” não fez com que houve desenvolvimento? Isso tem gerado várias polêmicas durante todos esses anos, no qual há várias divergências, estando a favor ou contra. Como foi bem exposto, segundo o Diário de Justiça Eletrônico, o Juiz Fábio Luiz Monte de Hollanda, de um notável saber jurídico, não houve nele se quer equivocações e/ou decisões precipitações ao afirmar: “indefiro a medida liminar requerida por DAIZE FLORÊNCIO DA COSTA CORREIA e ANTÔNIO DE SOUZA NETO FIGUEIREDO”, esta causa terá como conseqüência, “… diplomará o segundo colocado nas eleições majoritárias do Município de Espírito Santo/RN, que ocorrerá em 15 de dezembro do corrente”, citado pelo relator.
E faço esta defesa em nome de minha consciência como cidadão espírito santense, e até mesmo, para que a Justiça tão sonhada um dia seja realmente aplicada nesta cidade, tão carente de pessoas honestas, dignas e que gostem de trabalhar. E de que todos poderão ter a certeza de proclamar em uma só voz: Amo Espírito Santo, eu sou da terra.
FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!
Pesquisa personalizada
ENQUANTO ISSO, FAZ-SE JUSTIÇA NO LITORAL SUL DO RIO GRANDE DO NORTE – parte 2
Postado por Marcos Marreiro às quinta-feira, dezembro 04, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário