FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!

Pesquisa personalizada

Uma final sem favorito

Corinthians e Internacional fazem hoje o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O confronto desta noite está marcado para às 21h50, no estádiodo Pacaembu.Com os ingressos esgotados, os paulistas contam com o apoio da fiel para largar com vantagem na decisão. Já os colorados, apostam tudo na forte marcação e na velocidade de seu contra-ataque para surpreender o time de Ronaldo Fenômeno.


Capitão colorado Guinãzu deverá fazer marcação especial em Ronaldo Foto: VIPCOMM/Divulgação
Apesar das estrelas de cada equipe, nenhum dos dois aceita a condição de favorito. Recuperando-se de uma forte gripe, Ronaldo não considera o adversário perigoso. "Temos que respeitar o Inter, pois é um time jovem que joga muito bem, mas não é um bicho de sete cabeças", comentou. A mesma coisa pensa o técnico Tite, do Inter. "São duas equipes fortes e o título poderá ficar com qualquer um", afirmou.

A decisão, no entanto, carrega mais do que a disputa de um importante título nacional.

Nas quatro últimas temporadas, a rivalidade foi apimentada por episódios polêmicos, em que ambos os clubes se sentiram prejudicados pelo outro. A começar pela luta rodada a rodada no Brasileiro de 2005. Vencido pelo Corinthians graças a um erro do árbitro Márcio Resende. O troco gaúcho veio em 2007, quando o Inter perdeu de propósito para o Goiás, na última rodada,decretando o rebaixamento dos paulistas à Segunda Divisão.

Corinthians

Felipe; Alessandro, Chicão, William e Diego (Marcelo Oliveira); Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Otacílio Neto), Ronaldo e Dentinho.
Técnico: Mano Menezes

X

INTERNACIONAL

Lauro; Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Magrão e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
Técnico: Tite

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 21h50
Juiz: Héber Roberto Lopes (PR)




Diário de Natal Rádio Clube FM

0 comentários: