Procurador Eleitoral defende mobilização dos Promotores para fiscalizar candidatos nas eleições deste ano
Procurador Regional Eleitoral, José Guilherme Ferraz
Médico candidato
O Procurador Regional Eleitoral defendeu a necessidade de os Promotores Eleitorais ficarem de olho nos médicos-candidatos. Segundo observou, alguns em ano eleitoral intensificam o atendimento a clientela carente para atrair a simpatia e conquistar o voto do eleitor. “Isso é anti-ético e pode acarretar sanções no aspecto disciplinar, bem como pode caracterizar abuso de poder político e econômico, com a conseqüente cassação de diploma e perda de mandato”, declarou Guilherme acrescentando que já houve precedente na Paraíba, mais precisamente nos municípios de Princesa Isabel e Serra Redonda.
Ele enfatizou que essa conduta pode ser observada tanto para os médicos com vínculo no setor público, quanto no setor privado. Ele afirmou saber que é uma minoria de médicos que age dessa forma, “mesmo porque a grande maioria é consciente da sua juramento profissional e jamais iria usar desse expediente para conseguir voto”.
FAÇA SUA PESQUISA E AJUDE O NOSSO BLOG!!!!!!!!!
Pesquisa personalizada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
qualquer coincidência terá sido mera semelhança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tome remédio santo antonio
Postar um comentário