A Polícia Militar do município de Nova Cruz e de toda região Agreste e com abrangência na Jurisdição do 8º Batalhão de Polícia Militar, ganhou nesta terça-feira, dia 25 de agosto, a ASSPRA (Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste).
A diretoria é composta de 13 membros da Polícia Militar, com um mandato de três anos. A posse ocorreu ontem às 16h, na sede da associação, situada a Rua Professor Reginaldo de Oliveira, nº 434, localizado no bairro São Sebastião em Nova Cruz. Contando com uma quantidade de 103 associados, a entidade é a primeira a ser constituída na Região do Agreste Potiguar, e tem como objetivo atender a todos os associados, com as reivindicações de luta da classe, nos aspectos sociais, jurídicos e de cidadania.
Com a constituição da nova associação, agora, são três existentes no Estado do Rio Grande do Norte. As entidades vão lutar e buscar o cumprimento da Lei 274/04, esse é um dos objetivos da nova classe.
Na concepção do presidente, PM Heitor Rodrigues, “A criação da associação da Polícia Militar do Agreste, foi muito importante para todos da classe. A união será acima de tudo, uma união de luta e de cidadania para todos. Ela visa atender os anseios dos militares, que a partir deste momento, vão contar com uma entidade para defender e lutar pelos nossos direitos. Foi um grande avanço para a categoria”. Completou o presidente, Heitor.
Já o vice - presidente, PM Lira, “a ASSPRA, é a primeira da classe que vai lutar pela valorização dos profissionais de segurança pública, buscando melhorias para a categoria e o reconhecimento da dignidade pessoal do policial, o qual como membro oriundo da sociedade civil deve ter reconhecida a sua cidadania”. Finalizou o vice - presidente, PM Lira.
MEMBROS DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO
PRESIDENTE: PM Heitor Rodrigues de Lima
Vice – Presidente: SD Lira
1º Tesoureiro: SD Tamires
2º Tesoureiro: CB PM Junior
Secretários:
1º - SD Wagner
2º - SD Fernandes
3º - SD Joelder
SUPLENTES:
SD Targino
SD Alves
SD Claudilson
SD Micharllys
SD Daniel
SD Montenegro
FONTE: Blog de Lenilson Costa
0 comentários:
Postar um comentário